Monday, October 22

Parece que escrever com um sorriso nos lábios já se tornou um hábito. E oh, é tão bom assim. É bom acordar de manhã e dar os bons dias às melodias que me inundam a alma. É bom sair à rua e cumprimentar as pessoas, é bom mostrar-lhes o meu sorriso. E é bom sentir-me 'eu'. Ainda me faz alguma confusão saber que há pessoas invejosas bem aqui, mais perto do que pensava. Não me entra na cabeça como é que alguém pode dizer mal de uma pessoa que nunca lhe fez mal nenhum. As pessoas não são mesmo o que aparentam ser. É mesmo verdade quando dizem que a nossa felicidade sempre vai incomodar alguém. Mas sabem, eu estou feliz. Cada noite que passa conto as estrelas com os olhos a brilhar. Cada dia que passa eu sinto que contribui para a felicidade de alguém e subi mais um degrau na minha felicidade. E é isso que me importa.

No comments:

Post a Comment