Sunday, November 11

Estou farta de estar rodeada de pessoas que só ligam à aparência, pessoas que nos julgam pelo nosso corpo, pelo que vestimos e pela cor dos nossos olhos. Não me venham dizer que é estúpido eu estar triste por isto e que a opinião dos outros não conta para nada. Mais uma vez voltaram a insinuar que eu não sou nada de jeito. Se sabem o que é ter a auto-estima em baixo, se sabem o que é não gostar do vosso corpo e ser sempre apontada pelos outros, sabem então o quanto isto custa. Parabéns, conseguiram deitar a minha auto-estima a baixo, outra vez.

7 comments:

  1. DETESTO PESSOAS ASSIM AMOR, POR FAVOR ERGUE-TE

    ReplyDelete
  2. Aprende a amar-te, tu és bem linda por dentro e por fora. Deixa de lado esses comentários que não te levam a lado nenhum <3

    ReplyDelete
  3. E eu compreendo meu amor e só queria ver-te feliz <3

    ReplyDelete
  4. Agradeço eu querida :) e força, tudo passa. As pessoas mudam.

    ReplyDelete
  5. tu és linda tal como és, ignora as opiniões alheias que só querem rebaixar os outros. levanta-te e mostra o quão bonita és por dentro e por fora.

    ReplyDelete
  6. Adoro as tuas doces palavras!
    Segui-te,
    Peace!

    ReplyDelete
  7. não precisas de agradecer, quero é que sorrias!

    ReplyDelete