Tuesday, December 11

Não sei se sei olhar as estrelas esta noite, parecem-me tantas. Infinitas. Estou sentada no telhado, enrolada na manta vermelha que recebi o Natal passado. Está frio. Tenho aqui ao lado o livro que ando a ler. Apeteceu-me escrever entre um capítulo e outro, entre o dia e a noite, entre um sorriso e uma palavra. Olho lá para baixo e lembro-me das vezes que já pisei aquele passeio, sozinha ou acompanhada, bem-disposta ou insegura, com pressa ou com calma, a rir-me ou com dúvidas, a ouvir música, a pensar, ou até a estudar. Estou com os fones nos ouvidos para não ouvir a minha mãe a chamar-me para jantar. Shine bright like a diamond diamond vou cantando baixinho, enquanto sinto e me arrepio com momentos que este telhado me faz reviver. Esta noite as estrelas parecem diamantes, e o meu sorriso está feliz. Sou tão feliz.

2 comments:

  1. "Esta noite as estrelas parecem diamantes"

    lindo princesa

    ReplyDelete