Sunday, December 2

Sinto-me desinteressante, feia, gorda, estúpida. Muitos vão dizer que é "mais um drama de rapariga". E que seja. Sinto-me assim, não tenho culpa. Se pudesse escolher nascia magrinha, com mais confiança em mim e com uma cara bonita, mas não pude escolher como queria nascer. Acho sempre que as outras raparigas são mais bonitas e interessantes que eu. Sinto-me a pessoa mais vulgar do mundo, mesmo que a minha personalidade não o seja. Encontro sempre maneiras de me rebaixar e achar que o cabelo, o sorriso, o corpo e a personalidade das outras raparigas é que são bonitos.

3 comments:

  1. Sabes que sinto o mesmo que tu, sempre senti, porque sempre tive baixa auto-estima, e dói-me saber que sentes o mesmo. Tem força e ama-te <3

    ReplyDelete
  2. Acho que exageras imenso e isso só de destrói. Não o permitas e começa a amar-te. <3

    ReplyDelete
  3. Eu não disse isso, princesa. E só estou a tentar ajudar-te. <3

    ReplyDelete