Wednesday, January 23

À medida em que o tempo passa, acho que estou a perder o interesse por ti. Só não sei se isto é bom ou mau. Acho que fiz, de tal maneira, uma carapaça à minha volta, que já não sou capaz de gostar de alguém. Verdadeiramente. Daquela maneira que nos tira o sono, a respiração, e nos faz sorrir por tudo e por nada. Mesmo sem motivo, mesmo sem ninguém a ver. Mas sabes, estou tão bem assim. Acho que é isso. O que tenho agora é mais que suficiente, consegue ser mais que tudo o que tive até hoje. E isso devo-o tanto a duas ou três pessoas. A minha vida, os meus hábitos, o que sou e o que escolho ser, não depende só de mim. Há também pessoas, que se contam pelos dedos de uma mão, que são tudo. Tudo o que eu tenho. Talvez seja isso que me faz perder o interesse por uma pessoa que me vê como uma amiga, ou se calhar nem isso. Sei que o tempo me vai dar a resposta que espero. E se fosse só a resposta...

2 comments:

  1. já me senti assim, incapaz de gostar de alguém. E concordo absolutamente quando dizes que o que és, a tua vida, não depende só de ti. totalmente verdade. mas o tempo cura tudo e só ele te pode dar as respostas que precisas *

    ReplyDelete