Sunday, January 13

Durante a semana acordo e penso no quão desejosa estou que chegue a sexta-feira, que os dias passem rápido para me poder deitar no sofá tapada por uma manta, e descansar, para poder dizer "amanhã é fim-de-semana, vou poder ficar em casa". Mas agora tenho medo dos fins-de-semanas, tenho medo de ficar em casa sem vontade para nada, medo destes dias desperdiçados em que fico entre a televisão e o computador. Os meus objectivos perdem-se, parece-me. Os sábados atraem pensamentos, pessoas em que não quero pensar, momentos que eu não quero planear e outros que eu quero é esquecer. Talvez precise de sábados novos na minha vida. Sábados que dêem sentido ao fim-de-semana, e ao início de uma nova semana.

1 comment:

  1. identifico-me :$ os meus fim-de-semana são tão monótonos que dou por mim a vaguear e a pensar em coisas que não devo. acho que preciso de actividades para me entreter... :)

    ReplyDelete