Wednesday, January 30

E pronto, alguém volta a pedir a rapazes para avaliarem a minha beleza (e de outras raparigas lá da escola). Ridículo. É tão ridícula a pessoa que pede para avaliar, como a que avalia. Para que serve saber se um rapaz acha esta e aquela raparigas bonita? Sabem para quê? Para baixar (ainda mais, caso tenha) a auto-estima às coitadas que, por acaso, viram a avaliação dos rapazes, que foi o meu caso. Não me interessa para nada saber a opinião deles, mas visto que a minha auto-estima sempre foi baixa, custa-me que pensem todos o mesmo, pois já é o terceiro que pedem para me avaliar. Enfim, dor de cotovelo por parte de quem pede, cobardia por parte de quem avalia.

4 comments:

  1. Não ligues a essas coisas, não te deves reger pelas opiniões dos outros!

    ReplyDelete
  2. Uhuhuhuh, que querida, ainda bem que gostaste e acredita que foi muito bom voltar a revê-los *o* Muito obrigada ;D

    ReplyDelete
  3. E nao ligues a isso,, pessoas otárias nao merecem que percas tempo com elas!!

    ReplyDelete