Monday, January 7

Fones nos ouvidos, volume do mp3 no máximo. Estou sentada no baloiço que tenho na varanda, perdida entre as estrelas e as melodias que soam na minha alma. Hoje queria que certos momentos pudessem ser revividos, para sentir cada aroma do momento, cada arrepio, cada gesto, cada timbre de voz, cada emoção, cada motivação, cada grito, cada sorriso. Ler cada entrelinha de um coração. Há coisas tão boas e tão difíceis de se repetirem. Já é tarde, perdi-me no tempo. No entanto, continuo aqui sentada neste baloiço branco, à espera que se abra uma porta onde eu possa entrar, ou uma janela para poder dizer, nem que seja, 'bom dia', e sorrir. O resto, entrego à vida.

7 comments:

  1. Na boa :) Eu já te respondi ;) Estás mesmo á vontade, por mim é na boa :b

    ReplyDelete
  2. eu também adoro geografia e se escolheres não te arrependes, o programa é super interessante! eu também queria psicologia mas aqui não abriu e fui para economia, o que me deu para subir a média porque é super fácil :) adorei o texto *

    ReplyDelete
  3. obrigada, o ânimo volta *

    ReplyDelete
  4. R: sim, eu sou francesa. Nasci em frança só que desde os meus 11 anos que vivo cá em Portugal :)

    ReplyDelete
  5. fico muito feliz, Ritinha. mais logo ou amanhã começo a dar o link às pessoas que quiseram

    ReplyDelete
  6. Obrigada querida!
    O filme e o livro estão demais!
    Beijinhos ^^

    ReplyDelete
  7. Obrigada pelo selo xb atrasei-me um pouco xDD

    ReplyDelete