Sunday, January 20

Gosto de me sentir ocupada entre livros, apontamentos e colecções de resumos, acompanhada por  um chocolate quente. Talvez perdida entre palavras e sentimentos escritos nestas folhas de papel feitas para serem lidas. Hoje por mim, amanhã como recordação, memórias de este tempo inexplicável. Rodeada de antíteses, aqui digo que gosto da minha vida assim, intensa, mais do que aquilo que foi, acompanhada de melodias que me transportam para outra dimensão sem ser preciso muito. O que faço aqui, com analogias, e anáforas. Adoro isto. Era capaz de fazer disto a minha vida. Acho que nasceu comigo.

4 comments:

  1. adoro cada post teu :) e escreves tão bem :$ identifico-me totalmente!

    ReplyDelete
  2. Escreves cada vez melhor :D

    ReplyDelete
  3. Oh pois! Situações complicadas :)
    Obrigada*

    ReplyDelete
  4. Gosto da maneira como escreves! Sigo :)

    ReplyDelete