Friday, February 8

Voltaram a avaliar a minha beleza no ask.fm, pela quarta vez... e adivinhem... entre 6, 7, 8... etc, o rapaz deu-me 4. Entre umas vinte raparigas, ele deu somente 4 a mim. Estou mesmo farta. De quem avalia, e de quem pede para avaliar. Farta farta farta. Vou apagar o facebook. Farta mesmo. Estou no limite, e hoje foi a gota de água. Há muito tempo que não chorava assim.

5 comments:

  1. e que tal dares uso ao titulo deste blog? be yourself, o que é preciso para seres tu mesma? as mulheres não se tornam fortes por virarem costas e darem de mão beijada o que o inimigo mais deseja. não dês a esses seres o prazer de te mostrares afectada, derrotada. somos muito mais que redes sociais e belezas fotográficas. isto é o poder da internet nas mãos de quem não a sabe usar. mantém os pés firmes no chão que pisas, vai à luta, hoje choras, amanhã ris por cima dos que te trouxeram lágrimas hoje. rapazes que avaliam raparigas por fotos? pessoas que se acham melhores por serem aparentemente mais bonitas? a beleza é tão mais que isso. as pessoas são tão mais que um sorriso bonito. vamos ser fortes que foi para isso que viemos a este mundo. temos de aprender a gostar de nós mesmos, para usarmos as nossas melhores armas quando nos decidirem atacar. há que crescer, há que ser mais do que ontem. garra e valentia é o que faz uma mulher, não a avaliação do seu corpo.

    ReplyDelete
  2. Ama-te, tens um coração de ouro, és fantástica e uma miúda linda, não deixes que isso te afecte. Ou cairás bem no fundo, como eu caí há muitos anos. Não me amo hoje, e sei que nunca mais me amarei. Queres que te aconteça o mesmo, que todos os dias sofras por não teres uma boa auto-estima? ÉS LINDA, VALORIZA-TE! E não apagues o face, tonta. <3

    ReplyDelete
  3. sublinho o kowodzpin. e princesa, quem são elas que o fazem? <3

    ReplyDelete
  4. a inveja é o alimento de muita gente. não te deixes afectar por isso. as pessoas usam golpes baixos porque são demasiado pequenas, porque se sentem demasiado intimidadas. porque as incomodas de algum jeito que lhes dá cabo do ego. be yourself. mantém a linha.

    ReplyDelete