Saturday, March 23

Hoje o meu avô fez 79 anos, é enorme. Desejo quase mais que tudo que continue connosco por muitos mais anos e que daqui a 10 anos a família esteja toda junta a festejar o seu 89º aniversário. Hoje tive realmente certezas do quanto era importante para mim. Muitas vezes não damos o devido valor ao que temos porque achamos que nunca o vamos perder. Mas eu tenho medo de acordar um dia e tu já cá não estares, sentir que nunca mais poderei falar contigo, tocar-te e ver esses olhos verdes. É uma emoção também para mim cada vez que olho para ti e os teus olhos brilham de felicidade, cada vez que te abraças a mim, cada vez que me dizes 'minha netinha linda, cada vez que choras de felicidade por nós. Não consigo sequer imaginar como será quando cá não estiveres. És o nosso pilar. Por isso, hoje abracei-te como ninguém. Tu mereces tudo o que te podermos dar, de coração, para estares feliz, para teres sempre orgulho na família que tens. O Amor verdadeiro existe.

No comments:

Post a Comment