Tuesday, March 19

Para mim, hoje é um dia como todos os outros. Não preciso de um dia que esteja marcado no calendário para demonstrar o quanto gosto de ti e o quão importante és na minha vida. Faço-o todos os dias, com pequenas acções, gestos, palavras. Gosto tanto de ti que às vezes tenho dificuldade em dizê-lo. Mas digo. Não consigo imaginar a minha vida sem ti. Sem acordar todos os dias ao ouvir a água do teu duche, o cheiro a torradas assim que me dirijo para a cozinha, o teu beijo na testa antes de saíres de casa, uma mensagem tua a meio do dia a perguntar como estou, o facto de poder falar contigo sobre qualquer coisa, a tua preocupação quando eu ou a Joana estamos doentes, as tuas surpresas, as músicas que cantas para a mãe, as nossas corridas de bicicleta, e até o teu lado resmungão. Gosto de ti, assim, todos os dias.

1 comment:

  1. Que querida :)
    Feliz Dia do Pai, hoje e todos os dias

    ReplyDelete