Wednesday, March 27

Temos de amar-nos, como ninguém.

10 comments:

  1. Ora ai está o pensamento certo. Se queremos que os outros nos amem, temos que noa amar a nós mesmos.
    Em relação ao comentário, eu prefiro sempre esperar, deixar as coisas acontecer, pois os outros são os que mais têm, os que realmente respeitam e amam como devia ser, com romantismo, etc, pouco ou nada têm. Numa relação tem de haver esse amor, têm ambas as pessoas de se sentirem especiais, por um lado ter-se a mulher mais feliz do mundo e do outro o homem mais feliz do mundo. É algo inexplicável que deve acontecer :)
    Mais vale deixar acontecer e ter um grande amor no fim, que "atirarmo-nos" e sair com uma relação que não é mais que puro divertimento e passatempo, quando nunca, mas mesmo nunca deve ser assim. É algo que deve ser muito sério pois não podemos brincar com os sentimentos de quem nos rodeia.
    Sim, consegui fazer o relatório, embora me tenha baixado a nota do estágio, mas pronto.
    Queres saber uma coisa? Os meus sonhos, tirando o da enologia, estão todos relacionados com amor e tudo isso e quem sabe, um dia os possa concretizar :)

    ReplyDelete
  2. Esperemos que apareça e que seja especial e que nos faça sentir a nós especiais.

    ReplyDelete
  3. Sonhos como ser pai de pelo menos 3 filhos, entregar todo o meu romantismo a quem merece, fazer de alguma mulher a mais feliz do mundo, conhecer o mundo ao lado de quem realmente amo (sendo eu alguém que adora viajar), entre outros.
    Existem muitos que apenas querem namorar para passar o tempo, eu não, eu quero namorar para respeitar, para amar, para fazer alguém muito feliz.
    Se aconteceu o que aconteceu devias seguir, embora não seja fácil. Um dia tudo mudará e será o teu tempo de encontrar quem te possa fazer feliz. Tu és linda (pelo que vi no outro post), e pareces ter uma boa personalidade. Eu pelo menos não me importava de te conhecer melhor...
    Acredita que um dia, tudo mudará e serás mesmo feliz :)

    ReplyDelete
  4. porque ninguém nos vai amar como nós nos amamos a nós mesmos

    ReplyDelete
  5. porque lá via muita coisa que não queria, muita coisa que me revoltava e magoava. e eu tenho um problema: quando corto, corto pela raiz. talvez acabe por voltar ao fb, talvez crie um novo. Não sei, preciso de uma pausa.

    ReplyDelete
  6. Podes leva-lo, à vontade :)

    ReplyDelete
  7. É bem verdade. Para puder amar alguém temos de primeiramente amar-nos a nós mesmos :)

    ReplyDelete
  8. infelizmente os fantasmas não me vão deixar em paz tão cedo princesa. obrigada, já tinha saudades de passar por este cantinho

    ReplyDelete
  9. tão verdade. Gostei do teu blog, já sigo :) Beijinhos

    ReplyDelete