Friday, April 5

Esta semana várias pessoas me perguntaram o que se passava comigo porque me viam triste. Já não estou a aguentar guardar tudo para mim. Uma colega minha não me larga, anda agarrada a mim a toda a hora e faz-se tanto de vítima, ao ponto de me dizer que, quando há duas versões de testes, calha-lhe sempre o mais difícil. Pede-me todos os apontamentos e se não lhe passo fala-me mal e fica amuada. Sabem a sensação de terem alguém sempre atrás de vocês, para todos os sítios que vão? Todos da minha turma foram buscar "Os Maias" à biblioteca porque se esquecerem em casa, e ela não foi porque não lhe apeteceu e queria ler pelos meus. Quando há dois temas à escolha para uma composição, ela faz o que eu faço, não consigo entender porquê. Não gosto de pessoas assim e não sei como lidar com elas. 
A minha auto-estima não sobe. Mesmo que hajam dias em que me sinto mais feliz, há sempre alguma coisa que me volta a deitar a baixo. Acho que não sou suficientemente boa para ninguém, que nenhum rapaz é capaz de me achar especial, que não consigo mostrar quem eu realmente sou, que não consigo ser divertida e descontraída.
Neste momento acho que não consigo ser positiva.

5 comments:

  1. Ana Rita (mais uma ;) ) de certa forma identifico-me bastante com o teu texto. Já me senti assim em todos os aspectos como se tivessemos uma segunda sombra a perseguir-nos. E quando achamos que ninguem nos acha especial ha sempre algo que nos mostra o oposto. Acredita. Todos somos especiais à nossa maneira. Já viste se fossemos todos iguais?:) Força e acredita em ti.Porque se não acreditares mais ninguém irá acreditar.
    "Ninguém acreditava antes de eu acreditar".
    Beijinho de outra Rita :)

    ReplyDelete
  2. PS: Graças a Deus que a minha prof de portugues na altura não se lembrou do livro. Demos a materia a ver a série no youtube que tinha passado na RTP. :P

    ReplyDelete
  3. Essa rapariga parece ser mesmo chatinha! Eu tenho uma amiga que é um pouco como essa rapariga, quando andávamos juntas na escola ela não me largava nem por nada e chegava a tornar-se muito chato pois nem espaço tinha para respirar e ser eu mesma.
    E claro que és boa o suficiente, não te deites a baixo. Orgulha-te de quem és e vais ver que um dia o teu príncipe encantado aparece e irá te adorar da maneira que és :)

    ReplyDelete
  4. Oh, então? Não deixes que por alguém querer ter a tua vida te abales assim... E quanto a seres especial, todos somos especiais. Um dia, virá alguém, do nada, e vai-te fazer sentir especial porque assim que te conhecer melhor vai-te achar especial. A sua pessoa especial. Mas quem espera desespera. Tens de ter calma e viver um dia de cada vez- quando menos esperar o teu dia chegou. Até lá, luta por ti, sê especial por e para ti. Não desistas.

    ReplyDelete
  5. irás sentir isso brevemente verás . tenta ser feliz **

    ReplyDelete