Tuesday, April 9

Estive até agora a melhorar o meu suposto trabalho de grupo de História A. Estou orgulhosa porque sei que o mérito do trabalho é 70% meu e 30% dos restantes três elementos do grupo que a esta hora já devem estar a dormir há muito tempo. Espero um dia ser recompensada por não desistir facilmente das coisas e querer ser sempre melhor.
Os próximos dias, para além da escola e do ginásio, vão ser passados a estudar para o intermédio de filosofia e a ler "Os Maias".
Ah, Inscrevi-me para a maratona de 4 horas do meu ginásio. Hoje tive um treino intenso, já me estão a doer os músculos. Mas... ai como eu adoro isto...
Boa Semana para todos! Cheia de energias positivas.

1 comment:

  1. O truque para se ser bem sucedido é esse mesmo: nunca desistir :) Eu recomecei a fazer ginásio à pouco tempo, fiquei toda partida mas a verdade é que me soube pela vida! Fazer exercício sabe sempre bem!

    Quanto ao teu comentário primeiro que tudo muito obrigada pela força :$ E em segundo eu já encontrei a pessoa que me ajudou um pouco a ultrapassar o que descrevi. Já estamos juntos à mais de 2 anos. Só falei agora sobre o assunto porque achei que devia partilhar algo que afecta tantos jovens. Não era justo guardar isto só para mim se pode vir a ajudar alguém :)

    ReplyDelete