Friday, April 26

Queria deixar de me lembrar de ti, poder ouvir musicas que ouvia quando andávamos sem pensar em ti e quase chorar, queria poder responder que já te esqueci e que não significas nada para mim quando me perguntassem por ti. Nunca mais aparece ninguém que me desperte as emoções que me despertaste, que me faça feliz e diferente como fizeste, que me dê carinho, aquela sensação única. Estou (muito) bem sozinha mas há dias como este em que preciso de alguém ao meu lado para partilhar os meus problemas, minha tristeza, alguém que me diga que vai ficar tudo bem quando está tudo mal, alguém que me abrace e não diga mais nada.

2 comments:

  1. quanto mais te pressionares para encontrar alguém, mas complicado será...

    ReplyDelete
  2. pois, eu entendo. mas eu acho que quanto mais procuramos, pior é, porque estamos naquela ânsia...

    ReplyDelete