Thursday, April 11

Tenho a sensação que estou a desperdiçar uma oportunidade de ser feliz por ter medo, por não ter coragem de me mostrar interessada numa coisa que se calhar estou. Eu achei-te divertido, gostei de te conhecer, comentei com o meu melhor amigo. Tu sem saberes comentaste com ele que me achavas gira e perguntaste qual era o segredo para me ter sempre ao pé dele. Já te mandei beijinhos e tu respondeste "beijinhos também para a minha jóia". És muito engraçado, tu. E hoje passamos um pelo outro e não nos falamos. Eu não te falo porque tenho vergonha, e tu não me falas porque... não sei... mesmo que te veja a olhar para mim. E muitas vezes.

3 comments:

  1. Sou exatamente como tu querida e arrependo-me tantas vezes:(

    ReplyDelete
  2. Olá Ritinha II ahaha :D Não faz mal, eu já palpitava ;)
    És como eu,coração mole. Acabamos sempre por nos pôr no lugar da outra pessoa :/ Mas tens razão,precisas do teu espacinho de vez em quando e ela devia perceber isso.
    Bem quanto aos cursos, hmm, faz uma lista dos que gostas e coloca os prós e contras. Há sempre um que nos identificamos mais. Apesar de não ter seguido, seria uma escolha fácil para mim :P
    ps: se quiseres deixa o teu facebook,eu não aceito o comment :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. Obrigado :$ é apenas um entretém :P Mas não se vende nada:(

    ReplyDelete