Sunday, May 5

Para mim, este que é, supostamente, o dia da mãe é um dia normal, como todos os outros. Dia da mãe deve ser todos os dias. Devemos todos os dias agradecer à nossa mãe por nos ter trazido ao mundo, por ser a nossa melhor amiga, por ser quem mais gosta de nós, por nos proteger, por dar a vida por nós se for preciso. Todos os dias digo a minha mãe que a amo e que é linda. Todos os dias lhe dou beijinhos e agradeço por ter a sorte de ter uma mãe assim. Não preciso de dias marcados para meter uma fotografia com ela nas redes sociais e dizer que é a melhor do mundo. Ainda esta semana me apeteceu agradecer-lhe por tudo, por ser ela quem ao fim do dia me dá um abraço e diz que vai ficar tudo bem. É, todos os dias da minha vida, a minha mãe. E mãe há só uma.


1 comment:

  1. que lindo mimo para a tua mãe * gostei muito!

    ReplyDelete