Saturday, November 9

Às vezes as pessoas conseguem ser mesmo egoístas. Viver sem pensar nos outros, viver e ser feliz, viver para aproveitar ao máximo o dia, viver para sorrir. Sem parar um minuto para pensar. Sem parar para se porem no lugar dos outros e pensar no quão mal podem estar. Acho que tenho vivido um bocado assim. Feliz, enrolada em mim mesma e na felicidade. Se calhar a deixar que a minha essência se perca um bocadinho em tantos "bom-dia" e em tanta cor quente. Mas tenho aprendido a pintar a vida com uns tons mais pastel. Tenho aprendido que esta felicidade tem servido para eu aprender a ser feliz com os pés no chão. A ter mais calma. Ser feliz com calma. Parar para pensar a sério nos meus amigos. Nos verdadeiros, que sei bem quem são. Sinto-me egoísta por não te ter dado a devida importância, por não te ter apoiado o suficiente, por te deixar chegar ao ponto de achares que estás sozinha. Porque não estás. Por mais coisas que aconteçam, tu será sempre aquela amiga especial, a amiga que partilhou comigo noites e noites, que aturou as minhas paixões, que aturou os meus ciumes, que me compreende e principalmente que esteve sempre presente para me ouvir. Não quero apenas ser tua amiga para falarmos de roupa ou de rapazes, quero que me ligues a meio da noite porque estás triste e não consegues dormir, quero ouvir-te, nem que seja a chorar, quero que me digas o que o teu coração sente, quero continuar a crescer contigo, quero que os nossos filhos sejam amigos como nós somos. Eu hei-de sempre compreender-te. Só tenho de continuar a aprender a meter-me no lugar dos outros. Admitir que talvez esteja a ser egoísta é um passo. Espero que me desculpes. C.


2 comments:

  1. todos os erros são lições e tu sentes uma amizade realmente verdadeira. espero que essa amizade se fortaleça e que tudo fique bem.

    ReplyDelete
  2. espero que fique tudo bem!

    ReplyDelete